Sequência de Estrelas Perdidas não deve ser lançada tão cedo

Anunciados no início do ano, dois novos livros pertencentes ao cânone de Star Wars foram lançados na Force Friday, Leia: Princess of Alderaan e Phasma, escritos por Claudia Gray e Delilah S. Dawson, respectivamente.

Em conversa com o redator do StarWars.com, Bryan Young, para a divulgação de seu livro, Claudia Grey revelou que a Lucasfilm proíbe a abordagem de certos períodos da franquia em seus livros:

Gray adoraria escrever algo sobre Obi-Way e Qui-Gon ou um livro sobre a moralidade de Lando. Ela gostaria também de escrever uma sequência de Estrelas Perdidas, mas precisamos esperar que o grupo de histórias de Star Wars permita livros que se passem após a Batalha de Jakku“, disse Young em seu Twitter.

Estrelas Perdidas foi o primeiro livro de Gray no universo de Star Wars e conta a história de dois amigos de infância que sonham em se tornar pilotos, mas acabam seguindo caminhos opostos na guerra entre Império e Rebelião.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro, já Star Wars Rebels retorna para sua quarta e última temporada em 16 de outubro no Disney XD.

Comments

comments