Quando o ator é perfeito para o papel.

O protagonista da série Demolidor, Charlie Cox, admitiu, em entrevista de post-mortem sobre Os Defensores ao portal Collider, acreditar ser tarde demais para ele por uma máscara e salvar pessoas nas telas como super-herói:

“Quando eu estava com 20 e poucos anos e era uma tor em Londres, eu ia para LA e tentava conseguir trabalho. Alguns dos meus grande amigos, que também tentavam conseguir algum trabalho, entraram para o mundo dos super-heróis. Eu andava com Andrew Garfield, Tom Hiddleston, Henry Cavill, e muitos deles terminaram como heróis. Quando cheguei nos 30 pensei: ‘Bom, esse navio afundou, e não vou ter essa oportunidade’. Então, foi uma surpresa maravilhosa quando soube que havia um personagem que eles [produtores]creditavam ser ótimo para mim.”

O ator britânico apareceu pela primeira como Matt Murdock na série parceria da Marvel e Netflix em 2015, e, com o sucesso, contribuiu para o lançamento de mais três série de personagens do Universo Marvel (Jessica Jone, Luke Cage e Punho de Ferro), além do projeto em conjunto Os Defensores.

Agora, com duas temporadas concluídas e o Nova Iorque salva, Cox deseja que o foco volte para a jornada do herói na terceira temporada de Demolidor que chegará à Netflix em 2018, ainda sem data definida.

Comments

comments