Ficamos todos muito gratos por essa consideração

Com o fim da sétima temporada de Game of Thrones, os fãs perderam sua diversão de domingo, que rendia muitos comentários e memes na internet a cada episódio.

Mas a HBO decidiu dar um alívio para o público, com uma série chamada “Games Revealed“, sobre os bastidores de Game of Thrones para distrair a todos por um tempo. A minissérie será transmitida todas as semanas às segundas-feiras e irá nos mostrar melhor os detalhes de todas as cenas dos episódios gravados.

Uma maneira bem eficaz para ajudar todos os fãs que se encontram em uma crise de abstinência pela falta da série, até porque podemos ter que esperar até 2019 para a próxima e última temporada.

Confira o primeiro vídeo que já está disponível no Youtube.

 

O diretor do episódio “Dragonstone“, Jeremy Podeswa, comentou sobre a decisão de abrir a série com Arya se passando por Walder Frey e finalizando sua brilhante vingança:

É sempre interessante quando você está começando uma nova temporada e, você sabe, a pergunta é sempre: ‘com o que você começa?’”

Ele ainda comenta que preferiu começar com algo realmente grande.

Ou você começa com algo pequeno para aliviar o seu caminho ou você começa com algo enorme e acaba logo com isso. Neste caso, começamos com algo realmente grande.” completou.

Só resta uma temporada para Game of Thrones completar sua jornada, a oitava, que será a menor de todas da série, contará com apenas 6 episódios. Ainda não se sabe quando começaram suas gravações ou sua data de estreia. Rumores indicam que a próxima temporada pode estrear em 2019.

 

Comments

comments