Achou que foi merecido?

Em entrevista para à , Aiden Gillen, interprete do Mindinho, falou sobre o trágico final do seu personagem no episódio final da sétima temporada de Game of Thrones.

Ator comentou que já sábia que Mindinho não teria um final feliz. “Eles [os showrunners]me prometeram um ‘rio de sangue’. Bem, não foi exatamente um rio de sangue, mas é bom sair ao final da temporada com um bom arco que começou no episódio 2. Eu estou feliz que foi finalizada com uma boa história.” Disse.

Gillen também falou do enorme risco que seu personagem tomou pra si ao colocar Sansa contra Arya:

“Os planos dele sempre envolveram um risco. Ele se colocou em uma situação na qual o fogo poderia se virar contra ele. Eu acho que ele gosta. Seus planos nunca falharam antes. Mas ele se colocou na linha de fogo como um bom apostador.

Na cena, tão logo ele entra no salão e Arya exibe a adaga, ele sabe que o jogo acabou. Ele suspeitava que o jogo poderia virar no quando Bran disse-lhe que o ‘Caos é uma escada’. Para Bran dizer isso tinha que existir algo além da coincidência.”

Por último comentou o momento exato da morte:

“Foi um adeus emocionado. E foi uma posição humilhante para estar. Ele se colocou na posição humilhante que enfrentou no passado: a rejeição de Catelyn Stark, a humilhação diante de [irmão de Ned] Brandon Stark. Ele se colocou nessa posição novamente.”

Episódio final foi ao ar neste domingo.

 

Comments

comments