Parece que realmente vai acontecer

Recentemente houve a confirmação de que a dupla Glenn Ficarra e John Requa (Amor a Toda Prova) vão assumir a direção do longa (saiba mais AQUI), e parece que a Warner já tem um título definido para Coringa e Arlequina. As informações são da Forbes, e a produção deve utilizar o título da clássica HQ, “Louco Amor“.

O título oficial no Brasil ficou como “Batman: Louco Amor e Outras histórias“, que recebeu um relançamento pela Panini há poucas semanas. Na trama, temos a história da origem de Arlequina narrada pela própria, que foi originalmente introduzida na série animada, criada por Paul Dini e Bruce Timm.

Até o momento há poucos detalhes da trama que foram revelados, mas até agora é descrita como uma “Intensa história amorosa de crime” e deve começar a ser rodada depois de Esquadrão Suicida 2.

Próxima produção da DC a chegar aos cinemas é Liga da Justiçacom Ben Affleck (Batman), Gal Gadot(Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash),Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor) no elenco principal.

Comments

comments