Nova temporada do herói já foi oficializada

Em entrevista ao  Hollywood Reporter, Charlie Cox, que vive o Demolidor em Os Defensores, comentou o final da série e como ela abre portas pra novas histórias do personagem:

“Fiquei aliviado. Foi mais tranquilo ler o roteiro sabendo que temos que filmar a terceira temporada de Demolidor. Se não fosse o caso, teria ficado muito preocupado com Matt Murdock. Acho que foi muito divertido desse jeito. Foi um jeito interessante de terminar. É como um gancho e não é. Não sei o que isso significa para a terceira temporada. Obviamente apresenta a ele algumas opções interessantes quando ele voltar a viver normalmente. Ele se reconectará com as pessoas? Ele encontrará Foggy e contará que está bem? Ou não? Estou muito empolgado de descobrir qual será seu plano assim que ele resolver seus problemas.”

Logo em seguida fez um paralelo entre o fim de Os Defensores com a Daredevil: Born Again, famoso arco e histórias do personagem publicada durante a década de 80. “Todo mundo que adora o Demolidor adora Born Again. E se esse for o caso, então as implicações serão muito empolgantes para mim. Dito isso, sei que nós não tendemos a seguir as histórias muito de perto, porque quando se faz isso, você chega a uma conclusão inevitável. Talvez tenham elementos de Born Again, mas tenho certeza de que terão elementos novos, surpreendentes e diferentes para que o seriado seja atraente também para os fãs que conhecem bem os quadrinhos.” Disse.

As duas primeiras temporadas do Demolidor e o primeiro ano de Os Defensores já se encontram na Netflix.

Comments

comments