Ansiosos?

Em uma entrevista ao MovieFone, o ator Charlie Cox, explicou como que Os Defensores irá afetar a vida do Matt Murdock:

“Matt já teve duas temporadas na sua própria série, então já tiveram outras 13 horas de investimento nesse personagem, sabemos mais sobre ele. Aprendemos mais. Já o vimos em vários tipos de situação. Acho que isso significa que quando você assiste Os Defensores, você traz mais bagagem do que talvez os outros personagens. Mas, também, por causa da maneira como as histórias se juntam, essa história é pessoal para Matt. Inicialmente, não é pessoal para Jessica e Luke. Eles não conhecem o Tentáculo. Eles nunca cruzaram com uma organização como essa. Então Matt e Danny tem que explicar para eles, trazê-los e ajudá-los a colocar a cabeça no lugar para entenderem com o que estão lidando. Mas para Matt e Danny, a história é pessoal, do ponto de vista dos personagens, penso que isso às vezes pode engajar mais o público.”

O ator também falou sobre o final da série:

“Sinto que fizemos um ótimo trabalho. Tentamos tornar a série bem divertida, interessante e diferente das nossas séries individuais. Então, agora, cruzamos os dedos e torcemos pelo melhor.”

Os Defensores chega ao serviço de streaming em 18 de agosto e, além de Charlie Cox(Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand) também conta com Sigourney Weaver como a vilã Alexandra.

Comments

comments