Ansiosos pra ver isso nos cinemas?

Além das novas imagens da Entertaiment Weekly desse mês (veja aqui), Mark Hamill e Daisy Ridley falaram um pouco da relação dos seus personagens em Os Últimos Jedi.

“O fato de Luke dizer ‘Eu apenas conheço uma verdade. É tempo para os Jedi acabar…’. Quer dizer, é uma declaração realmente forte para alguém que era o símbolo de esperança e otimismo nos filmes originais”, iniciou Hamill. E para Ridley, Rey não vai conseguir mudar o pensamento de Luke. “Não acho que uma garota que ele não conhece aparecendo com um sabre de luz vá fazer ele dizer ‘ah, claro, vou voltar à ação’.

“Esse outro homem que eu perdi há alguns dias era como uma figura paterna. Agora ele se foi e estou com um cara mal humorado numa ilha que não me quer aqui”, Disse Ridley sobre luto da sua personagem pela morte de Han Solo.

Chegando aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2017, longa tem a presença de Daisy Ridley (Rey), Jonh Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke Skywalker), Adam Drive (Kylo Ren), Carrie Fisher (General Leia) e na direção Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro).  Filme tem direção de Rian Johnson.

Comments

comments