Será que essa ideia vai dar certo?

A Sony tem grandes planos para o seu universo de Homem-Aranha, especialmente se as últimas informações sobre Gata Negra e Sabre de Prata, um spin-off de Homem-Aranha, forem reais. De acordo com That Hashtag Show (via CBR), a trama do filme talvez já tenha surgido, destacando a perseguição de gato e rato entre as duas estrelas. Bem, na verdade, é mais complicado do que isso. Sabre de Prata (Silver Sable, no original), é uma caçadora de recompensas que trabalha para o governo dos EUA e que está perseguindo a Gata Negra, alter-ego de Felicia Hardy. Hardy fez um nome para si mesma no mundo dos ladrões, e roubou informações importantes, mas Sabre quer trazê-la para uma razão mais pessoal também.

De acordo com as informações, Hardy tem vínculos com o Doutor Mendel Stromm, que Sabre o odeia graças à sua inclinação de fazer experimentos científicos com seu povo na nação de “Symkaria“. Gata Negra também utiliza do aprimoramento de Stromm, que lhe concedeu poderes de manipulação da sorte, e que pode ajudar a Sabre de Prata na busca. Ainda poderá ter os vilões coadjuvantes, Tarântula e o Escorpião, no filme.

O site ainda diz que o estúdio está em busca de atrizes de por volta 20 anos de idade.

O roteiro do filme está sendo escrito por Chris Yost (Thor: Ragnarok) e Lisa Joy (Westworld), e sem data de lançamento confirmada. A direção é de Gina Prince-Bythewood.

 

Comments

comments