Finalmente podemos associar alguém

Se você está esperando para ver quem vai entrar para o elenco dos Novos Titãs, então você está com sorte! Um novo relatório confirmou que Teagan Croft foi escalada como Ravena na série da DC em live-action.

De acordo com o Deadline, Croft garantiu o papel cobiçado com apenas 13 anos de idade, mas o currículo da atriz já possui alguns papéis notáveis. A adolescente australiana vai estrelar A Filha de Osíris, um próximo filme australiano. A atriz também atuou em Home and Away, mas Ravena será seu papel mais marcante.

Até agora, não se sabe muito sobre Titãs ou sua escala de personagens. Ravena é descrita como sendo “Problemática, solitária, e muitas vezes assustada, mas não querendo demonstrar isso“. Abaixo você pode conferir a descrição dos personagens:

A série dos Titãs explora uma das equipes de quadrinhos mais populares de todos os tempos e acompanha um grupo de jovens super-heróis que serão recrutados em todos os cantos do universo DC. Na série de ação e aventura, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um grupo de heróis destemidos, que inclui Ravena, Estelar, Mutano e outros”.

Série tem, Greg Berlanti produtor de ArrowFlashSupergirlLegends of Tomorrow. E como roteirista, Akiva GoldsmanGeoff Johns desenvolve o projeto e vai escrever o episódio piloto. Série será a primeira live-action de uma plataforma digital da DC Comics. Algo como a Netflix.

Comments

comments