Produção chega aos cinemas nacionais no dia 24 de agosto

Com Idris Elba como Roland, o Pistoleiro e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto, A Torre Negra parece não ter agradado os críticos americanos. Confira trechos de alguns reviews:

  • “O universo de A Torre Negra de King é rico em referências culturais e sempre muito surpreendentes. Ao cortar a gordura para destacar as partes mais empolgantes, o filme não consegue evitar ser previsível” (IndieWire)
  • “Mesmo quando o filme ao seu redor é um completo lixo, é muito divertido assistir a Idris Elba. […] Ele é o Pistoleiro perfeito. Uma pena que ao seu redor esteja um péssimo filme do Pistoleiro” (ScreenCrush)
  • “Com material de fantasia como esse, precisamos acreditar nas invenções e conceitos da trama, mas isso fica difícil quando tudo é encenado de forma tão truncada” (TheWrap)
  • “Focar na ação dos livros não é um pecado. O que é um pecado é que o filme não tem espaço nenhum para toda essa ação. Ele se torna um filme sem fôlego no pior dos sentidos” (Consequence of Sound)
  • “Embora seja satisfatório o bastante para alguns frequentadores usuais de cinema, atraídos pelos nomes de King, Idris Elba o Matthew McConaughey, os fãs de verdade ficarão decepcionados, e alguns novatos também” (THR)

Baseado na série de livros homônima de Stephen King, o filme conta a história de Roland Deschain (Elba), o último de uma linhagem de pistoleiros e também a última esperança da humanidade para deter o poderoso feiticeiro Homem de Preto.

 

Comments

comments