Uma super heroína muçulmana chamaria atenção de todos

Há rumores de uma potencial série de Tv estrelada por Kamala Khan, a primeira heroína muçulmana da Marvel. Esses rumores não são de hoje, embora desta vez parece haver um pouco mais de detalhes sobre o desenvolvimento da série que foi rumor nos últimos anos.

John Ridley (12 anos de escravidão), está em um projeto confidencial para a Marvel desde 2013, mas nunca tivemos detalhes vazados sobre isso. Mas talvez agora tenhamos informações reais sobre o assunto. Uma publicação da Reddit parece reivindicar o conhecimento do desenvolvimento da série desde que Ridley abordou o projeto.

O piloto da série está sendo escrito por John Ridley, que trabalhou em 12 Anos de Escravidão e American Crime. Embora tenha sido originalmente escrito com a intenção da personagem estrear no ABC, o ABC Studios também está considerando a Freeform e a Hulu como potenciais plataformas para a série. O passo original começou a desenvolver-se em 2015, mas, após o sucesso da Marvel em plataformas fora do ABC, bem como as mudanças na programação da Marvel Studios, em particular o desenvolvimento e os atrasos do filme da Capitã Marvel, alteraram o roteiro original e a linha de tempo de lançamento significativamente. O roteiro passou por várias reescrituras desde a sua posição inicial há mais de dois anos, mas o desenvolvimento deverá ser anunciado oficialmente em breve, já que John Ridley será capaz de mostrar o próprio projeto após o cancelamento de American Crime, em que ele já havia trabalhado durante o longo desenvolvimento da série.

Esta não é a primeira vez que Ridley foi associado a um projeto da Ms. Marvel. De acordo com esse novo rumor, a editora só estaria esperando a data de estreia da Capitã Marvel para anunciar a série da Ms. Marvel, que deverá ir parar na Freeform ou no Hulu, ambos canais que já tem parceria com a editora.

A personagem que surgiu em agosto de 2013, Kamala Khan assumiu o manto da Miss Marvel, se tornando uma das heroínas mais populares da Marvel, que chegou a ser considerada a melhor HQ jovem da Marvel comparando ela ao Peter Parker do século 21.

Comments

comments