Ator reconhece a importância de Sulu na nova franquia de filmes

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Anthony Rapp, responsável por viver o Tenente Stamets em Star Trek: Discovery comentou a importância do primeiro personagem abertamente gay para a série de TV e demonstrou estar muito feliz com essa responsabilidade:

“Fico realmente animado e feliz quando um personagem gay é parte de uma história – especialmente quando um personagem gay é criado de forma complexa e humana, não estereotipada e interessante, e certamente foi o caso da Stamets”

Apesar de fazer parte do universo das séries, Rapp não ignorou a revelação que tivemos no mais recente filme da franquia, Star Trek: Sem Fronteiras, onde vemos a família de Sulu:

“Podemos ver o relacionamento dele. Tivemos um pequeno vislumbre com Sulu em Sem Fronteiras, e foi um bom aceno de cabeça. Mas nesse caso, podemos ver meu personagem com seu parceiro em conversas, em nossas moradias, nossa relação ao longo do tempo, retratada como qualquer outro relacionamento seria retratado.”
Star Trek: Discovery será um prequel da série original, se passando 10 anos antes da missão de Kirk. Sua estreia está prevista para 24 de setembro. No Brasil, a série será exibida pela Netflix semanalmente, um dia após a estreia de episódios nos EUA.

Comments

comments