Realmente foi de muita importância

A atriz mais conhecida por seu papel como Peggy Carter, que conquistou o público no filme Capitão América: O Primeiro Vingador, e depois em uma série de Tv para sua própria personagem em “Agent Carter”, foi questionada em uma recente entrevista ao BuzzFeed sobre o grande sucesso de “Mulher-Maravilha” pelo mundo. Atwell não poupou elogios ao longa, e disse que o considera como um triunfo para o gênero.

”Acredito que foi um triunfo para filmes de super-heróis. Sai do cinema sem ar. É algo muito perfeito, desde a atuação de Gal até a trilha sonora. São 76 anos de história, e agora ver todos esses recordes sendo quebrados, sendo inclusive dirigido por uma mulher, é realmente inspirador. Fizeram um trabalho esplêndido.”

O filme claramente foi um grande sucesso à Warner e DC. Confira mais sobre o sucesso do filme:

Personagem interpretada por Gal Gadot teve sua primeira aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e agora em seu filme solo, com Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, Elena Anaya. A direção fica a cargo de Patty Jenkins. Você pode ler o nosso texto especial sobre o longa clicando AQUI.

Comments

comments