Produção chega aos cinemas no ano que vem

Em uma conversa com  Collider, o codiretor Joe Russo, revelou que Guerra Infinita pode ser o longa da Marvel de maior duração, superando Capitão América: Guerra Civil (2h27m).

O corte atual do filme tem mais de duas horas e meia […] Nós precisamos pegar esse experimento narrativo da Marvel que está aí desde que Homem de Ferro foi lançado há 10 anos, pegar todos essas tonalidades distintas, essas temáticas e motivações diferentes, e nós temos que colocar tudo isso em uma narrativa unificada, escrever os capítulos finais deste livro. Não é possível fazer isso, tendo todos esses personagens, em um espaço de tempo de menos de duas horas e meia“. Disse Joe, que em seguida explicou a necessidade do filme ser longo. “Tem que ser assim, quer dizer, é um evento de culminação. Nós estamos pegando 10 anos de narrativa da Marvel, que vem desde Homem de Ferro, e nós temos que ajustar todos esses diferentes tons, temas, e precisamos juntar tudo isso na forma de uma narrativa unificada e escrever o capítulo final do livro. Não há como fazer isso com tantas personagens dentro de uma curta duração.”

Na trama, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo

Filme chega aos cinemas em maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Tom Holland como Homem Aranha e Josh Brolin como Thanos.

Comments

comments