Com direito a clássica música que tanto gostamos

Wayward Sisters, a série derivada de Supernatural, teve detalhes de elenco divulgados durante o seu painel na San Diego Comic-Con 2017. Para melhorar, a apresentação começou com a banda Kansas tocando “Carry On Wayward Son“.

O novo spin-off será com a xerife Jody Mills, interpretada por Kim Rhodes.  A série ainda contará com Kathryn Newton (Claire Novak), Briana Buckmaster (Donna Hanscum), Katherine Ramdeen (Alex Jones) e Clarck Backo, que irá aparecer com uma personagem nova, Patience Turner, neta de Missouri Moseley, uma personagem da primeira temporada de Supernatural.

A trama ainda se inicia no seriado-base (Supernatural), onde irá acompanhar a personagem e um grupo de jovens mulheres que perderam os pais devido à casos sobrenaturais. Elas vão estar sob a proteção e treinamento da xerife, então irão se tornar uma equipe de caçadoras de monstros.

Ainda não há data de previsão de estreia para Wayward Sisters. O piloto será exibido durante a 13ª temporada de Supernatural, que estreia em 12 de outubro nos EUA, enquanto no Brasill o canal pago Warner Channel se encarrega de transmitir.

Confira a programação completa da San Diego Comic-Con AQUI.

Comments

comments