Anuncio foi feito na Comic-Con

No painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2017, foi revelado que Capitã Marvel vai se passar antes de Homem de Ferro, na década de 90 e isso deixou muitos fãs perplexos. Pois bem, Kevin Feige, presidente do estúdio, comentou os motivos que levaram o filme ser ambientado nessa época (via IGN). 

“A resposta fácil é que pensamos que seria um período divertido para fazer o filme. Me formei no ensino médio em 1991 e agora estou prestes a montar um set nessa época – me sinto muito velho.” Comentou.

Já sobre a escolha dos Skrulls como vilões ele afirmou que:

“Existe uma seção inteira dos quadrinhos que lida com a guerra entre Krees e Skrulls e ainda não entramos nisso. Pensamos que seria incrível e uma parte enorme da mitologia que pertenceria a Capitã Marvel.” Em seguida, feige falou sobre de Nick Fury na trama.  “Há respostas específicas para essa pergunta, mas a mais fácil é que pensamos que seria divertido. Adoramos Sam e o personagem. Seria divertido ver como ele era no começo.”, dando a entender que podemos ver um Fury diferente no filme, mais juvenil.

Produção é dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck e tem sua estreia prevista para 8 de março de 2019.  Brie Larson será a protagonista.

Comments

comments