Algumas artes foram reveladas

Com grandes novidades sobre os principais da DC na San Diego Comic-Con 2017, não poderiam esquecer da comemoração de 25 anos em atividade da Vertigo, que divulgou um vídeo especial na Comic-Con.

Podemos ver no vídeo artes que já foram utilizadas das HQ publicada ao longo dos anos, como Preacher, Hellblazer, Patrulha do Destino, Monstro do Pântano, American Vampire, Y: O Último Homem, e também algumas outras novas. Das novidades tivemos prévias das artes de Invisibles, de Jeff Lemire, Sandman, feito por Jae Lee e a Morte por Stanley Lau. Confira as três abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mesmo que pareçam apenas artes comemorativas, o novo editor executivo Mark Doyle, garantiu que ainda tem mais coisas por vir, porém que não podem ser comentadas por ele agora: “Eu espero que espectadores atentos vejam que existem algumas novas artes no vídeo que eu não posso falar”.

No final do vídeo é mostrada uma data, 8 de agosto de 2018. Pode ser uma data marcando o início das comemorações de 25 anos, mas não há certeza, permanecendo em mistério.

Também anunciaram que Vampiro Americano, de Scott Snyder e Rafael Albuquerque terá retorno em grande estilo. Snyder disse que a séria irá “evoluir em algo diferente“, assim como os vampiros nela.

A Vertigo é um selo independente da DC Comics, criada em 1933 que é responsável por publicar títulos para um público mais maduro. Ela contou em sua história com diversos autores renomados como Alan Moore, Grant Morrison, Neil Gaiman, Steve Dillon, Garth Ennis e Simon Bisley.

Confira todas as novidades da San Diego Comic-Con 2017.

Comments

comments