Lacaios de Thanos serão grandes antagonistas no filme

Na San Diego Comic-Con, o co-diretor Joe Russo,  comentou a presença da Ordem Negra em Guerra Infinita:

“Nós nos inspiramos em diferentes materiais quando estamos trabalhando num filme. Quando tivemos a oportunidade de fazer esse filme, eu disse que tinha que incluir a Ordem Negra”, disse ele. “Você não pode ter os personagens [Vingadores] desafiando Thanos o tempo todo. Tem que ter personagens pelos quais eles precisam passar para chegar a ele. A Ordem Negra é o núcleo perfeito para isso.” 

Russo ainda falou sobre as mudanças que os personagens tiveram em relação aos quadrinhos. “Quando vocês virem o filme, entenderão. Estamos mudando seus poderes para coisas que eu senti que estavam servindo melhor nossa história.” Disse. (via ComicBookMovie).

Na trama, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo.

Filme chega aos cinemas em maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Tom Holland como Homem Aranha e Josh Brolin como Thanos.

Comments

comments