Estreia acontece em novembro.

Durante uma entrevista para à MTV na a San Diego Comic-Con 2017, o diretor Taika Waititi afirmou que 80% de Thor: Ragnarok foi produzido no improviso

“Meu estilo de trabalho é que ficarei atrás da câmera, ou perto dela, gritando palavras para as pessoas, como, ‘diga isso’, ‘fale dessa forma’. De verdade, eu dou para Anthony Hopkins uma linha de texto apenas. Não me importo”.

Sinopse: ”O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da iminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador.. O Incrível Hulk!”

No filme temos Chris Hemsworth no papel de Thor, Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbath (Doutor Estranho), Cate Blanchett como a vilã HelaJeff Goldblum como o GrandmasterTessa Thompson como a heroína Valquíria e Karl Urban como Skurge. A data de estréia acontece no dia 2 de novembro.

Comments

comments