Entenda o caso:

Depois da parceria entre Sony e Marvel resultar em um novo filme do Homem-Aranha, que teve uma abertura com mais de US$ 257 milhões em bilheteria. Parece que a casa das idéias pode ter fechado um novo acordo, dessa vez com a Fox, que detém os direitos do Quarteto Fantástico e X-Men. Vamos aos fatos:

Cuidado com os possíveis spoilers!

Em certo momento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, é confirmado que a torre dos Vingadores em NY foi vendida para alguém ou alguma empresa e que todos os itens que pertencem a equipe precisariam ser despachados. Seria a Marvel plantando uma semente para usar no futuro?

Nos quadrinhos Quarteto tem sua base especial no topo do edifício Baxter, com vários andares com super tecnologia. Seria bastante conveniente se o antigo QG dos Vingadores virasse uma base para Dr Richards e sua família, não acha? Vale lembrar que, no ano passado, os diretores  Joe e Anthony Russo publicaram uma foto das suas buscas por locações de Guerra Infinita, que mostrava o que muitos disseram que poderia ser a Latveria, lar do Doutor Destino. Minutos depois dos fãs levantarem essa possibilidade, eles acabaram apagando a foto:

Outro indicio que vários fãs levantaram como uma possibilidade de um acordo entre os estúdios, é que uma nova imagem tirada na D23, mostra quatro novas estatuas cobertas no stand de Vingadores: Guerra Infinita. É provável que seja, na verdade, a Ordem Negra (saiba mais aqui), mas até o momento o mistério continua. Confira a foto abaixo:

Filme chega aos cinemas em maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Tom Holland como Homem Aranha e Josh Brolin como Thanos.

 

 

Comments

comments