Produção chega aos cinemas no ano que vem

Em entrevista  à Ali Plumb da BBC Radio 1, o ator Tom Holland, que vive o Homem-Aranha no Universo Marvel, revelou que em várias cenas de Vingadores: Guerra Infinita, precisou fazer cenas de luta contra um personagem no qual ele não podia saber quem era: 

“Há um momento em Vingadores onde eu não sei quem é essa pessoa”, disse Holland. “Eles dizia tipo, ‘Bem, você está lutando contra essa pessoa’. Como ele é? ‘Bem, não podemos te dizer, porque, se nós lhe dissermos, você saberá quem é’. Sim, mas como ele se parece? ‘Nós não podemos dizer isso, porque isso daria para saber quem ele é’”, continuou.

Ator continuou dizendo que teve que improvisar nessas cenas. “Estou tentando atuar com uma bola de tenis e não sei como é a pessoa”, explicou o ator, que faz muito trabalho de duble nas cenas também, devido ao seu passado de ginasta. “Eles sempre estão me pedindo para pular”. Afirmou.

Na trama, enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergaláctica, seu objetivo é conseguir as seis Jóias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.

Filme chega aos cinemas em maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Tom Holland como Homem Aranha e Josh Brolin como Thanos.

Comments

comments