Será mesmo?

Em entrevista para o jornal Toronto Sun, o ator Tom Holland, que vive Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, fez grandes elogios a Vingadores: Guerra Infinita. Segundo Holland, produção será algo no mínimo espetacular:

“O filme dispensa apresentações. Será o maior filme de todos os tempos, acredite em mim. Ninguém está preparado para o que eles fizeram. Não sei muita coisa, eu só sei quem é o vilão e é isso. Eles não me deixaram ler o roteiro”, Afirmou.

Na trama, enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergaláctica, seu objetivo é conseguir as seis Jóias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.

Filme chega aos cinemas em maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Tom Holland como Homem Aranha e Josh Brolin como Thanos.

Comments

comments