Produção chega aos cinemas no ano que vem

De acordo com o Cosmic Book News, o ator Chris Hemsworth, que vive o Deus do Trovão em Guerra Infinita, deu novidades sobre o filme na Supanova Expo, que acontece na Austrália.

Chris teria comentado brevemente que Thanos (Josh Brolin), não será o único antagonista de peso na trama, possivelmente fazendo referência a Ordem Negra, que terá uma relação familiar com o Titã louco (saiba mais AQUI). Ainda segundo o ator, é possível que a sexta e última Joia do Infinito apareça em Thor Ragnarok ou Pantera Negra.

 

Na trama, enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergaláctica, seu objetivo é conseguir as seis Jóias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.

Filme chega aos cinemas em maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Tom Holland como Homem Aranha e Josh Brolin como Thanos.

Comments

comments