Filme chega aos cinemas nacionais em agosto

Último filme da nova trilogia de Planeta dos Macacos teve suas primeiras exibições fechadas nos EUA, e as reações da crítica são extremamente positivas, indicando que a produção pode ser um dos melhores blockbusters do ano. Veja abaixo:

Planeta dos Macacos é mágico. Macacos em cima de cavalos causando explosões em meio a neve, tudo endossado pela atuação de macacos e humanos.” Harry Knowles (Aint it Cool)

É impressionante Reeves é apaixonado pelos rostos de seus personagens. Você se afunda nos olhos deles.” Kristophey Trapley (Variety)

Apenas tive um enorme prazer ao assistir Planeta dos Macacos: A Guerra. Jesus, pessoal. Comecem a se hidratar agora, porque vocês irão precisar. Uau.” Grae Drake (Rotten Tomatoes)

É oficial: Planeta dos Macacos é incrível! Profundo, sombrio, épico! Uma das melhores trilogias!” Scott Mantz (Access Hollywood)

Planeta dos Macacos: A Guerra é o blockbuster de verão mais sombrio que eu possa recordar. Suicídio, tortura, agressão, macacos chorando. É implacável.” Nigel Smith (The Wrap)

 

“Se você pensava que não se emocionaria tanto depois de Logan, tente de novo”, Grae Drake (GraeDrake.com)

Confira uma nova imagem oficial divulgada pela revista EMPIRE:

Na trama, César e seus macacos são forçados a entrar em um conflito mortal com um exército de humanos liderados por um Coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua jornada mítica para vingar sua espécie. Conforme a jornada os coloca frente à frente, César e o Coronel são colocados um contra o outro em uma batalha épica que vai determinar o destino de suas espécies e futuro do planeta.

O elenco conta com  Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval. Filme chega aos cinemas no dia 03 de agosto e deve encerrar a nova trilogia estabelecida em Planeta dos Macacos: A Origem.

Comments

comments