Já imaginou?

Carros 3, a nova animação da Pixar está perto de chegar aos cinemas e por pouco não teve a participação de nada menos que duas versões do Batmóvel. Durante uma entrevista ao Screen Junkies News, o diretor Brian Fee comentou sobre as cenas envolvendo os carros do Homem-Morcego, que infelizmente acabou sendo cortado da versão final do roteiro.

“Em certo ponto, parte da história acontecia em Los Angeles, e tínhamos uma cena na qual McQueen ia para uma festa cheia de atores nas montanhas de Hollywood, e lá tínhamos o velho Batmóvel conversando com o novo Batmóvel.”

Sinopse: “Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen (voz deOwen Wilson) acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.”

O jovem e arrogante Jackson Storm (Armie Hammer) será o vilão do filme, enquanto Cruz Ramirez (Cristela Alonzo) é a nova treinadora de Relâmpago McQueen. Estréia está marcada para o dia 13 de julho. Assista ao último trailer clicando AQUI

Comments

comments