Ta bom ou querem mais?

Depois de bater recorde de filme dirigido por uma mulher (veja AQUI), Mulher-Maravilha conseguiu o status de terceira maior bilheteria da América do Norte de 2017. Arrecadando mais de US$ 6 milhões nessa última quarta-feira (14), produção ultrapassou Logan e Velozes e Furiosos 8.

Na sinopse, antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte-americano que sobreviveu a uma queda de avião. Ele conta que o mundo está enfrentando uma guerra. Pela primeira vez, Diana decide abandonar a casa, convencida de que pode dar um fim no conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.

Personagem interpretada por Gal Gadot teve sua primeira aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e agora terá seu filme solo, com Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, Elena Anaya. A direção fica a cargo de Patty Jenkins. Você pode ler o nosso texto especial sobre o longa clicando AQUI.

Comments

comments