Concorda com ele?

Conhecido por comandar filmes como Um Lobisomem Americano em Londres (1981) e Um Príncipe em Nova York (1988), John Landis falou em uma entrevista ao Irish Times, que está de saco cheio com essa nova onda de universos cinematográficos. Diretor cita Marvel e o recém Dark Universe, que segundo ele será um fracasso:

“Eu só… com sinceridade, estou entediado com o Universo Marvel agora. Todos os filmes de super-heróis tendem a ser intercambiáveis, você sempre tem essa destruição em massa de cidades e grandes extravagâncias geradas por computador”, iniciou Landis. “Eles são muito bem feitos, é só que eles são o mesmo, uma e outra vez. Mas, eu não sei, as pessoas estão aparecendo. Uma das razões pelas quais a Mulher-Maravilha foi bem recebida pelas críticas é que não destrói as cidades!”, disse

Já sobre o Dark Universe, que pretende unir todos filmes da monstros da Universal, Landis disse que: “Em primeiro lugar, não é uma nova ideia”, lembrando que o estúdio já fez algo na década de 40. “Acho que o problema do Dark Universe é que ele não é respeitoso com os monstros”. Afirmou.

Comments

comments