Curiosos?

Em entrevista à EW, o diretor Ryan Coogler e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falaram sobre as habilidades que Pantera Negra terá em seu filme solo.

Coogler explicou de onde virá a força sobre-humana do personagem: “Ele alcança sua força através da erva em forma de coração.. Ele pode lutar no mano a mano com o Capitão América. Ele tem uma super força e instintos aguçados que fazem com que suas habilidades sejam melhoradas. A erva em forma de coração é aquilo que é consumido pelos Panteras Negras de várias gerações, assim que eles ganham o título, eles recebem esta melhoria física.”

Já Feige completou. “Pessoas que leem os quadrinhos entenderão sobre a erva e as cerimônias dela. É algo meio que espiritual. Certamente não falaremos que é mágico, mas existe Vibranium naquele solo, algo que está lá há milhares de anos, então, temos algumas coisas acontecendo ali”

Confira a sinopse: “Pantera Negra segue T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta para casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para triunfar no trono e tomar seu lugar como rei. Mas, quando um poderoso antigo inimigo reaparece, o poder de T’Challa como rei – e Pantera Negra – é testado quando ele é atraído para um formidável conflito que coloca o destino de Wakanda e todo o mundo em risco. Diante da traição e do perigo, o jovem rei deve reunir seus aliados e libertar o poder total do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e de seu modo de vida.”
Filme chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2018 e, além de Chadwick Boseman, conta com Michael B. Jordan e Forest Whitaker no elenco. A direção fica sob comando de Ryan Coogler (Creed).

Comments

comments