Filme já está em cartaz nos cinemas

Em entrevista ao New York Times, a diretora Patty Jenkins, fez um desabado sobre algumas críticas negativas em relação a atuação do elenco de Mulher-Maravilha:

“Eu queria contar uma história a respeito de uma heroína que acredita no amor, na mudança e no melhor da humanidade. É péssimo quando alegações desse tipo impedem um artista de ser sincero com seu trabalho”, disse ela se referindo

Na sinopse oficial, antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte-americano que sobreviveu a uma queda de avião. Ele conta que o mundo está enfrentando uma guerra. Pela primeira vez, Diana decide abandonar sua casa, convencida de que pode dar um fim no conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.
Personagem interpretada por Gal Gadot teve sua primeira aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e agora terá seu filme solo, com Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, Elena Anaya. A direção fica a cargo de Patty Jenkins. Você pode ler o nosso texto especial sobre o longa clicando AQUI.

Comments

comments