Filme já está em cartaz nos cinemas

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Matthew Jensen, o Diretor de Fotografia de Mulher-Maravilha, falou um pouco sobre a icônica cena na Terra de Ninguém. Jensen explicou que Superman e Batman Begins serviram como inspiração:

“Desde o começo, aquela cena foi o equivalente para a revelação do S de Christopher Reeve e o salvamento de Lois Lane da queda do helicóptero ou a primeira vez em que Christian Bale se veste como o Batman e você mal pode vê-lo em Batman Begins. Nós sabíamos o que estávamos fazendo quando ela se revela como a Mulher-Maravilha. Nós sabíamos que isso não revelaria apenas sua roupa, mas também suas enormes habilidades. Esta foi uma sequência desenvolvida por Patty e os dublês fizeram muito trabalho de pré-visualização para que tudo fosse possível.” Disse. 
Diretor de fotografia ainda disse que o processo de criação e finalização deu bastante trabalho:
“Quando eu cheguei, eu sentei e assisti várias reuniões sobre a cena, discutiam coisas como ‘O que vai ter no set?’, ‘quais partes terão slow-motion?‘. Todas essas coisas tem peso técnico e precisávamos pensar em tudo antes de filmar em fevereiro. Precisávamos saber da luz e lembrar que Gal estaria ali no frio. Tivemos muitos elementos, mas tudo deu certo”.

Personagem interpretada por Gal Gadot teve sua primeira aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e agora terá seu filme solo, com Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, Elena Anaya. A direção fica a cargo de Patty Jenkins. Você pode ler o nosso texto especial sobre o longa clicando AQUI.

 

Comments

comments