Filme já está em cartaz nos cinemas

Mulher-Maravilha virou um sucesso nos cinemas e embora a Warner não tenha oficializado nada, sua sequencia é certa. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, a diretora Patty Jenkins, falou que quer a continuação se passando 30 anos depois do primeiro filme e que a personagem deve ir para os EUA:

“A história se passará nos Estados Unidos, o que eu acho que é o certo. Ela é a Mulher-Maravilha. Ela tem que vir para a América. Já é hora.” Disse Jenkins, que depois falou sobre a oportunidade de comandar o projeto. 
“Eu tive uma revelação no meio da noite: este é o filme dos seus sonhos, você criou a personagem que você ama e você pode dizer qualquer coisa que quiser ao mundo agora. Então eu percebi que Mulher-Maravilha 2 é o seu grande filme. Eu fiz Mulher-Maravilha. Agora, eu quero fazer Mulher-Maravilha 2. É uma história bonita de se contar, um tempo importante para contar isso com as pessoas que eu amo.”

Personagem interpretada por Gal Gadot teve sua primeira aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e agora terá seu filme solo, com Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, Elena Anaya. A direção fica a cargo de Patty Jenkins. Você pode ler o nosso texto especial sobre o longa clicando AQUI.

Comments

comments