Atriz nasceu no país

Depois de Mulher-Maravilha ter sido oficialmente banido do Líbano por conta da nacionalidade de Gal Gadot (saiba mais AQUI), vários jornalistas de Isarel declaram que o país tem um grande orgulho pela atriz:

“Nenhuma outra pessoa de Israel ganhou uma notoriedade mundial tão grande quanto Gal. As pessoas estão empolgadas, ela trouxe muita alegria e empolgação ao país (…) Nunca vimos isso antes, o país está todo apaixonado por ela”. disseram Gal Uchovsky e Amit Cotler, conceituados jornalistas de Israel.

Na sinopse, antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte-americano que sobreviveu a uma queda de avião. Ele conta que o mundo está enfrentando uma guerra. Pela primeira vez, Diana decide abandonar a casa, convencida de que pode dar um fim no conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.

Personagem interpretada por Gal Gadot teve sua primeira aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e agora terá seu filme solo, com Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, Elena Anaya. A direção fica a cargo de Patty Jenkins .

Comments

comments