Estreia está prevista pra julho

Tom Holland, interprete do cabeça de teia no novo filme do Homem-Aranha, falou ao o Yahoo Movies sobre as referências da produção com clássicos dos anos 80 e comparou seu personagem com Marty McFly (Michael J. Fox), em De Volta para o Futuro.

“Eu acho que essa foi uma das coisas que Jon (diretor do filme) começou a fazer e é apenas uma reflexão sobre ele, como diretor, é que ele está recebendo esse tipo de resposta”, disse.

Holland ainda revelou que o diretor fez ele assistir vários clássicos da década de 1980:  “Ele nos deu uma série de vídeos, filmes antigos, para assistir antes de começar a filmar: A Garota de Rosa Shocking, De Volta Para o Futuro, Clube dos 5, Curtindo a Vida Adoidado. Meu objetivo era tentar ser o Marty McFly da nossa geração. Era o que era meu objetivo principal, e eu realmente tive a sorte de que um jornalista falar: ‘Oh, você é como Marty McFly neste filme”.

A estreia está marcada para o dia 06 de Julho de 2017 e conta com Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May) e Michael Keaton (vilão Abutre) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) no elenco principal.

Comments

comments