“Precisamos ser mais ousados e inventivos do que isso.”

Foi revelado recentemente que o próximo filme dos X-Men tratará dos recém-descobertos poderes de Jean Grey e de sua relação com a Fênix Negra, mas o filme pode seguir um rumo diferente de X-Men: O Confronto Final.

Em entrevista ao Screen RantHutch Parker, produtor de X-Men: Fênix Negra, ao questionado sobre a presença de elementos cósmicos no filme, respondeu:

“[Risos] Certamente isso é uma possiblidade, sim. Não posso falar de nada muito específico, mas estamos cientes dos desafios desses filmes e o que eles demandam em termos de narrativa. A Saga da Fênix Negra é um grande quadrinho. Nossa esperança e expectativa é fazer algo que pareça diferente, que leve o público para um tom diferente de estilo cinematográfico, que é apropriado para a história que estamos contando. Estamos comprometidos com isso e sabemos que não é tão simples quanto apenas continuar de onde paramos. Precisamos ser mais ousados e inventivos do que isso”.

A Saga da Fênix Negra é um dos arcos mais famosos e adorados dos X-Men, com consequências que reverberam até hoje nos universo dos quadrinhos.

X-Men: Fênix Negra tem sua estreia marcada para 2 de novembro de 2018 e trará de volta o elenco de X-Men: Apocalipse: Sophie Turner como Jean Grey, Tye Sheridan como Ciclope, e Alexandra Shipp como Tempestade.

Comments

comments