Será que os fãs verão isso algum dia?

Durante uma entrevista ao Perception, o chefão da Marvel, Kevin Feige, revelou que mesmo sendo quase impossível isso acontecer, adoraria que os personagens que estão sobre o controle da FOX aparecessem no universo cinematográfico da Marvel:

“Sim, claro! Meu objetivo é replicar a experiência que os fãs de quadrinhos têm lendo os livros na tela e nós fomos capazes de realizar isso nos últimos dez anos. Incluir Homem-Aranha em Guerra Civil e em Guerra Infinita foi outro sonho que eu nem ousei falar publicamente porque eu pensei que as chances eram muito pequenas. Então, não há planos além disso para os poucos personagens restantes que ainda não estão no MCU, mas nunca podemos nunca. Quem sabe o que pode acontecer no futuro?”, disse Feige quando questionado sobre o assunto.

Próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Homem-Aranha De Volta ao Lar, com estreia pro dia 06 de Julho de 2017 e conta com Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May) e Michael Keaton (vilão Abutre) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) no elenco principal.

Comments

comments