Arco de histórias começa em novembro nos EUA

Desde a sua reformulação, o universo DC nos quadrinhos ainda está cheio de mistérios, mas parece que tudo finalmente será revelado em Doomsday Clock. Projeto será coordenado por Geoff Johns, Gary FrankBrad Anderson e vai dar continuidade a narrativa que começou no ano passado com Rebirth Special # 1. Confira o teaser divulgado pelo próprio Johns:

De acordo com o Blastr, que teve conversou com Johns, história, não será uma de sequencia de Watchmen.

“É algo mais. É Watchmen colidindo com o Universo de DC. É o projeto o mais pessoal e o mais épico no qual já trabalhei, acredito no poder desses ícones. Acredito no poder da esperança, do otimismo. Disse Johns, e sem dar muitos detalhes, comentou também que o foco será do Superman e Dr. Manhattan, embora outros personagens possam aparecer:

“O doutor Manhattan é dos focos, suas razões para estar lá e fazer o que ele faz, tem que ver com o Superman. E há muitos, muitos outros personagens que serão envolvidos, mas é um pouco cedo para discutir”. 

Mais novidades devem sair em breve. Doomsday Clock começa a ser publicado no mesmo mês de estréia de Liga da Justiça nos cinemas.

 

Comments

comments