Filme terá David Harbour, o xerife de Stranger Things no papel principal

David Crosby, um dos roteiristas do reboot de Hellboy nos cinemas, disse ao Silver Screen Beat (Via ScreenRant), que o longa será mais sombrio:

“Eu não posso falar coisas específicas da história, que eles estão mantendo em segredo até o momento, mas o que eu posso dizer é que será mais sombrio, uma versão mais horripilante de Hellboy”. Afirmou, “Neil [Marshall] disse que desde o começo ele queria ele queria fazer algo entre o limite de um filme de terror e uma história em quadrinhos, o que foi música para os meus ouvidos, porque era isso que nós estávamos fazendo com o roteiro, e precisamente o que Mignola faz tão bem nos quadrinhos.”

Intitulado Hellboy: Rise of the Blood Queen, longa tem roteiro de Christopher Golden, Mike Mignola e do próprio Crosby. A direção fica a cargo de Neil Marshall (Game of Thrones)

Criado na década de 90, personagem se tornou aos poucos um verdadeiro ícone de quadrinhos com uma pegada mais adulta.

Hellboy já ganhou duas adaptações pro cinema, ambas com direção de Guillermo del ToroRon Perlman no papel principal. Um terceiro filme chegou a ser cogitado, mas o projeto acabou se perdendo com o tempo.

 

Comments

comments