Brasil sediará final da Liga Latina

A Warner Bros. acaba de anunciar por meio de um vídeo em seu canal do YouTube a criação do Injustice 2 Championship Series, um circuito de campeonatos para seu mais novo jogo. Confira abaixo o vídeo de anúncio:
 
 
Os campeonatos acontecerão na Europa, América do Norte e América Latina e darão à seus jogadores a chance de ganhar parte dos US$ 600 mil que serão distribuídos em prêmios. A competição será dividida em quatro núcleos:

Injustice 2 Pro Series, que será transmitida pela Twitch no dia 26 de maio, terá disputas online e offline durante 4 meses, até que sobrem apenas 16 jogadores. Estes avançarão para a final, que ocorrerá na forma de eliminatória no dia 17 de setembro, em Los Angeles.

Injustice 2 GameStop Hometown Heroes, que também acontecerá nos EUA e poderão participar jogadores que não estão competindo na Pro Series. Torneio será organizado pela ESL e iniciará as qualificatórias no dia 4 de junho

Injustice 2 Path to Pro Tournament, também organizado pela ESL, acontecerá na Europa no dia 20 de maio e poderão participar apenas aqueles que não estão competindo na Pro Series. Os 12 finalistas se enfrentarão no dia 19 de agosto em uma disputa online.

Injustice 2 Liga Latina, englobará jogadores do Brasil, Argentina, Chile, México e Peru. Terá suas classificatórias em maio e a final ocorrerá em 13 de agosto, no Brasil.

Injustice 2 chega ao Xbox One e ao PlayStation 4 em 16 de maio

Comments

comments