Será?

De acordo com o ator a Dave Bautista, um dos integrantes do elenco de Blade Runner 2049, continuação vai superar o primeiro filme, lançado em 1982:

“Acho que será melhor que o primeiro filme. Estou dizendo isso porque acho que o roteiro é melhor, mais profundo. É uma história melhor, contada de uma maneira melhor, e responde um monte de perguntas. Vai ser ótimo!” Disse em entrevista à agência France-Presse.

Na sinopse, “Trinta anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o oficial K(Ryan Gosling) desenterra um segredo escondido há muito tempo, que tem potencial para mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva em uma busca para encontrar Rick Deckard(Harrison Ford) um ex-Blade Runner que está desaparecido há exatamente 30 anos.”

Blade Runner 2049 conta com Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie JamesDennis Villeneuve (A Chegada) é o diretor do longa. A estréia está marcada pra 5 de outubro.

Comments

comments