#Nygmobblepot

Durante a terceira temporada da série Gotham, foi mostrado um romance entre os personagens de Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot/Pinguim) e Cory Michael Smith (Edward Nygma/Charada). Onde o Pinguim declara seu amor pelo Charada. Porém algumas pessoas não ficaram muito contentes com esse amor. Alguns telespectadores fizeram comentários negativos, atacando a relação entre os dois personagens. Em uma entrevista ao Digital Spy Robin Lord se perguntou o motivo por tanto ódio:

“Eu não vi ninguém histérico por conta do Pinguim ter sido criado literalmente por pinguins ou pelo Coringa de Jack Nicholson ter matado os pais do Batman no filme de Tim Burton. Mas, então, quando introduzimos um arco LGBT, as pessoas argumentam que nos amam e amam o nosso trabalho, mas que ficam incomodadas por estarmos mudando a origem do personagem. Eu só posso dizer que essas pessoas são homofóbicas, suas atitudes são homofóbicas. Só isso.”

Porém outros telespectadores ficaram felizes pela escolha de inserir um casal LGBT na série. E criaram a hashtag para o casal: #Nygmobblepot. Junção dos nomes Nygma e Cobblepot.

Gotham está passando por um hiato e retorna dia 24 de abril nos Estados Unidos no canal Warner Channel.

 

 

 

Comments

comments