Novo filme da equipe chega aos cinemas no dia 27 desse mês

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ainda não chegou aos cinemas, mas as novidades da sua continuação não para de sair. Depois de ter dito que o filme vai dar um fim na equipe que conhecemos. James Gunn falou ao Slashfilm que Adam Warlock deveria ter aparecido em Guardiões 2, mas que o personagem vai dar as caras  na sequência.

“Eu amo Adam Warlock. Ele é um dos meus personagens favoritos. Com toda a verdade, eu escrevi um roteiro inicial onde eu tinha Adam Warlock como uma parte”, disse, explicando que teve que remover Adam do segundo filme de Guardiões da Galáxia. “Eram muitos personagens e não queria perder Mantis”, 

Mas a ideia do diretor para a introdução do personagem no Universo Marvel deve acontecer em Guardiões 3.  “De qualquer jeito, Mantis fazia parte do filme de maneira mais orgânica. Então eu decidi salvá-lo para mais tarde”, afirmou.

Segundo filme da equipe espacial da Marvel tem no elenco principal: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula). A produção contará ainda com Kurt Russell como o pai do Senhor das Estrelas, eSylvester Stallone.

 

Comments

comments