MUITOS SPOILERS A SEGUIR!

Depois da confirmação que o longa terá a presença da Ordem Negra, parte do roteiro acabou vazando na internet. De acordo com algumas informações retiradas das 20 paginas que foram postadas e depois retiradas do ar, o filme começaria uma narração em off de Thanos, onde revelaria que na verdade não usara uma manopla do infinito, mas sim um colar.

“Depois de todo esse tempo…as joias finalmente serão minhas! Com o colar do infinito o universo irá sentir minha fúria!”, diz o Titã louco.

Outros dois fatos  bombástico da trama terão inicio perto do segundo ato do filme. A primeira delas envolveria Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans).

Na cena em questão, Visão reuni os dois em uma sala da torre dos Vingadores para contar algo que descobriu após uma pesquisa envolvendo todo o banco de dados da SHIELD. “Descobri uma coisa que pode chocar vocês dois, é melhor sentarem” diz Visão. (Tanto Stark quanto o Capitão ainda estão brigados por conta dos acontecimentos de Guerra Civil). “Tony, Rogers é o irmão perdido abastado do seu pai”, diz.

Em seguida é mostrado um flash back de Howard Stark falando com seu filho (uma versão bem mais jovem de Tony) sobre um irmão por parte de pai que nunca conheceu. Em seguida é possível ver que Homem de Ferro e Capitão America retomam a amizade e juntam uma nova equipe dos Vingadores.

A segunda grande reviravolta envolve Thanos e ninguém menos que Thor!

“Uma grande batalha entre Thanos e o Deus do trovão e travada dentro de uma nave. Depois de alguns minutos de pancadaria, vilão decepa a mão de Thor que fica agonizando no chão”.

Mas o grande plot da cena se revela quando o Titã louco olha para Thor e diz:

“Odin não te contou tudo não é? A verdade definitiva é que EU SOU SEU PAI, venha comigo filho, e juntos dominaremos o universo”.

Essas foram as únicas coisas que conseguimos retirar das paginas, que infelizmente não se encontram mais online. Até o momento a Disney, que é proprietária da Marvel Studios não se pronunciou sobre o fato. #PrimeirodeAbril

Até o momentoGuerra Infinita tem previsão de lançamento para maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Tom Holland como Homem Aranha e Josh Brolin como Thanos.

Comments

comments