Uma pena

Em uma entrevista com a antiga Vice-presidente da Sony Pictures e produtora de novo filme do herói, Amy Pascal será muito difícil que Tom Holland volte a atuar como Homem Aranha após a continuação de Homem Aranha de Volta ao Lar , isso porque o acordo entre a Sony e a Marvel para compartilhar o herói é temporário podendo não ser prolongado por muito tempo.

Lembrando que  Homem Aranha que teve sua estreia no MCU em Capitão America : Guerra Civil já esta confirmado em Vingadores: Guerra Infinita.

“Uma das coisas que eu acho que é tão incrível sobre essa experiência, é que você não vê estúdios trabalhando junto para fazer um filme com frequência. Em fato, talvez pode nunca mais acontecer de novo—Depois que nós fizermos a sequência.

Por que Sony e Disney e Marvel todas decidiram que a coisa certa seria deixar que o Peter Parker e o Homem-Aranha participarem do MCU, e trabalhar com as pessoas da Marvel e deixar eles produzirem o filme, e eu acho que é algo muito raro para três companhias fazerem e é algo muito brilhante para eles decidirem fazerem por que tem muitas histórias que você pode contar de novo e de novo sobre o Aranha, e isso é algo que nós não conseguiríamos fazer de outra maneira. Então, foi algo muito altruísta e inteligente por parte de todas as companhias. ”

Primeiro filme solo do aracnídeo nos estúdios Marvel estreia dia 06 de Julho de 2017 e conta com Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May) e Michael Keaton (vilão Abutre) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)no elenco principal.

Comments

comments