Smith diz que seria demais ver isso acontecer

Em uma sessão de perguntas e respostas no facebook, Kevin Smith que escreveu o roteiro de Superman Lives, filme do homem de aço que acabou sendo abortado ainda em pré produção tendo Nicolas Cage como protagonista, disse que gostaria de ver o filme com seu roteiro se tornar uma animação.

“Baseado no meu roteiro? Isso seria demais, cara. Eu não vou mentir, seria legal de ver. É algo que eu trabalhei 20 anos atrás, então seria incrível de ver se transformassem numa animação e pegassem alguns atores pra fazer as vozes. Nicolas Cage ainda está por aí. E eu queria Michael Rooker para o meu Lex Luthor, isso seria demais. Mas sabe, isso não está nas minhas mãos. Isso é coisa da Warner Bros, mas se eles me ligassem e me convidassem pra fazer isso, eu iria amar, cara. A gente sempre fecha ciclos nas nossas vidas, de um jeito ou de outro, e esse seria um bom jeito de fechar esse ciclo.”

Em 2015 foi lançado um documentário chamado The Death of ‘Superman Lives’: What Happened? que investiga o que impediu a realização do filme do Homem de Aço que seria dirigido por Tim Burton.

Comments

comments