Fotógrafo do filme divulgou a nova imagem

O fotógrafo Clay Enos, que participou da produção de Esqudrão Suicida, divulgou hoje em seu Twitter uma imagem inédita da Arlequina, lutando contra os monstros controlados por Magia, com seu icônico e irreverente bastão.

esquadraosuicida

O fotógrafo ainda possui um grande arquivo de fotos ainda não publicadas, então os fãs do filme podem esperar por mais imagens inéditas, não reveladas nem mesmo na recém- lançada versão estendida do filme. Enos também integra a equipe de produção de Liga da Justiça e Mulher Maravilha, portanto, imagens dessas adaptações cinematográficas também podem aparecer em breve.

Em Esquadrão Suicida: “Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina (Margot Robbie).”

A versão estendida de Esquadrão Suicida tem 13 minutos de cenas inéditas, estendendo a duração do filme para 2 horas e 16 minutos, e 1h20 de material extra e, apesar das críticas negativas, o longa acumulou uma bilheteria mundial de US$ 720 milhões.

Esquadrão Suicida chegou aos cinemas em 4 de agosto de 2016 e recentemente foi divulgado que a Arlequina de Margot Robbie terá um longa solo.

Comments

comments