Saga já tem cinco filmes garantidos

Na última segunda- feira (21), a escritora e roteirista J.K. Rowling usou sua conta no Twitter para responder uma dúvida de um fã sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam. A pergunta é pertinente: se Newt foi expulso de Hogwarts, por que sua varinha não foi confiscada como a de Hagrid? E mais, como ele ainda trabalha no Ministério da Magia?

Em resposta a autora escreveu: “Tudo isso vai ficar claro. Confie em mim”, dando a entender que as continuações vão mostrar a expulsão de Scamander da escola.


Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou no 17 de novembro, arrecadando US$75 milhões no fim de semana de estreia nos EUA.

O primeiro filme da saga conta a história do excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) que chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

A sequência de Animais Fantásticos já iniciou sua produção e deve iniciar as filmagens em julho do próximo ano. O longa será situado em Paris, com a trama também retornando para a Inglaterra e tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018.

Comments

comments