Longa estreia no ano que vem

Mais uma imagem do live- action de A Bela e a Fera, estrelado por Emma Watson, foi divulgada pela Empire. Nela, Gaston, interpretado por Luke Evans, entrega flores para a protagonista:

belafera24novembro

“Ele (Gaston) é tão obscuro quanto qualquer personagem da Disney poderia ser. É um homem que, pela primeira vez na vida, não conseguiu o que queria”, afirmou Evans ao site.

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe amaldiçoado que precisa de amor para voltar à forma humana.

Reveja o mágico trailer da Disney que atingiu a marca de 127 milhões de visualizações e quebrou o recorde de mais assistido da história do YouTube:


Estão no elenco: Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci. A direção é de Bill Condon, de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Partes 1 e 2.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme. A versão live- action da história chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017.

Comments

comments