Feige também falou sobre os poderes da personagem

Em uma entrevista para a VarietyKevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu novidades sobre a Capitã Marvel. Segundo Feige, a personagem será a personagem mais poderosa do estúdio no cinema.
Se você tivesse cartas de colecionador dos personagens da Marvel e você pudesse ver seus níveis de poder, ela seria fora de série comparada a qualquer pessoa que já introduzimos em um filme,”. Disse.

Produtor seguiu falando sobre a importância do longa ser comandado por uma mulher: “Ter uma diretora mulher no comando para contar a história de uma mulher que também é nossa heroína mais poderosa de longe é muito importante para nós,” afirmou.

Por último, Feige comentou a escolha da atriz Brie Larson pra interpretar a personagem no cinema.
Com a Capitã Marvel, que tem poderes que se aproximam de um nível que ainda não vimos em nossos filmes, você precisa equilibrar isso encontrando alguém que é muito também é muito humana e relacionável e pode entrar num sulco com a audiência, onde eles estão dispostos a vê-la voar pelo sol e socar uma espaçonave até a próxima lua. E ao mesmo tempo, precisamos que ela pouse e tenha falhas humanas.” Disse.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 14 de março de 2019.

Comments

comments