Dos jogos para os filmes, novamente

A arqueóloga mais famosa do mundo voltará para Hollywood: Lara Croft estará à procura de seu pai no reboot de Tomb Raider para os cinemas. Em entrevista ao HeyUGuys, o produtor do novo filme da franquia, Graham King, divulgou pequenos detalhes e confirmou que veremos uma versão jovem da heroína, que será interpretada por Alicia Vikander (O Quinto Poder, A Garota Dinamarquesa, Jason Bourne, entre outros).

A entrevista você pode conferir clicando aqui.

Bom, esse filme é o que chamamos de ‘história de voltar para as raízes’. Essa é uma Lara Croft jovem que busca descobrir se seu pai está vivo ou morto, então o filme tem uma parte emocional e eu acho que é isso que Alicia achou tão interessante no papel” comentou King.

Richard James Croft, o pai de Lara, sempre teve um papel importante no jogo, sendo a razão pela qual a heroína se tornou quem é atualmente, sendo também ele quem trouxe fama e riqueza para a família. Entretanto, o que aconteceu com ele nunca foi o foco de nenhum dos jogos até agora. Nesse caso, devemos realmente esquecer da franquia anterior que teve Angelina Jolie no papel? Pois logo no primeiro filme, Lara Croft: Tomb Raider (2001), conhecemos o destino que levou o pai da moça. Angelina ainda participou de mais um filme sobre a personagem: Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida (2003), e desde então a arqueóloga não apareceu mais em filmes.

 

angelina-lara

Angelina Jolie como Lara Croft

Ainda sem um subtítulo definido, a estreia do longa está marcada para 16 de março de 2018.

Comments

comments